Faixa publicitária

PostHeaderIcon Recepção ao Primeiro Ministro

Data – 15 de Março de 2013

Hora- 17h00-19h30

Local – Parque de Exposições Aveiro

 

Exmos. Senhores

Nos dias 14 e 15 de Março vai realizar-se, no Auditório do Parque de Exposições Aveiro (Feira de Março), o Congresso da Região de Aveiro 2013 promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

A sessão de encerramento está prevista para o dia 15 de Março entre as 18h00 e as 19h00 com a intervenção do Primeiro-Ministro Passos Coelho.

Tendo presente os temas da iniciativa, a responsabilidade de Passos Coelho na aplicação das políticas de exploração e empobrecimento e de regressão económica e social em Portugal, seria incompreensível não marcarmos presença.

 

Por isso, activistas dos Sindicatos e da União dos Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, vão estar presentes no início da sessão de encerramento do evento e até às 19h30, no sentido de protestar contra o ciclo vicioso e destrutivo de austeridade, recessão económica e retrocesso social que agrava a exploração e o empobrecimento dos trabalhadores, promovendo o aumento das desigualdades, da pobreza e da exclusão social e exigir a mudança de política e de Governo.

Estamos a convidar esse órgão de comunicação social, a proceder à cobertura do nosso protesto.

 

 

DIF/USA/CGTP-IN

Aveiro, 11 de Março, de 2013

Actualizado em (Domingo, 24 Março 2013 11:52)